Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
“A Polícia Militar foi acionada no domingo,19, por volta do meio-dia, pela senhora “Rosinha Lancheira”, proprietária de um Hotel na cidade, informando que um hóspede do seu Hotel, das iniciais, V. P. da S, teve o seu veículo Fiat uno azul, de placas, NHR 5663, arrombado no estacionamento do Hotel e na ocasião, foi levado do interior do veículo,100 (cem) peças de roupas, sendo 50 (cinquenta) calças e 50 (cinquenta) camisas.
Os Produtos são de um Paraibano que vende a “sacoleiras” para revendas na região.
Saímos em diligências, para tentar saber quem seria o autor do fato e prendê-lo(s), mas no primeiro momento não logramos êxito.
Após investigação foi possível chegar até o suspeito do furto, identificado com às iniciais E M.S (Paizinho), 37 anos.
Foram presos também os suspeitos de receptação identificados com às iniciais M.A.S.C “Sunção”, 54 anos, V.L.M. “Verinha”, 55 anos.
Segunda-feira,20, recebemos informações que os suspeitos estavam comercializando as roupas, oriundas do furto no bairro Nova Conquista, da cidade.
Após as informações, saímos em diligências e logo encontramos o “Paizinho”, que de imediato, confessou o crime e endossou, que havia repassado parte das roupas, para às receptadoras.
Fomos nas residências de ambas e conseguimos detê-las.
Com as detenções, foi possível ainda, recuperar 30 peças de roupas e um notebook (que teria sido furtado na semana passada, pelo Paizinho.
Fizemos a apresentação dos suspeitos na Delegacia local, e lá tomamos conhecimento, que já havia um mandado de prisão em desfavor do Paizinho, oriundo de Brasília-DF, pela mesma prática criminosa”, diz o relatório da PM.