Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão do suspeito das iniciais C.M.A, se deu em cumprimento à mandado de prisão temporária, por estupro de vulnerável, crime praticado contra uma criança de dez anos, no povoado Jacaré em Penalva.
“Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia de Penalva, deu cumprimento na data de hoje, sexta-feira, (26) à mandado de prisão temporária em desfavor de C.M.A.
Conforme apurou-se C.M.A. é tio da vítima D.C.S., a qual possui apenas 10 (dez) anos, e ambos moravam no Povoado Jacaré, em Penalva/MA.
A investigação aponta que C.M.A., no mês de junho de 2022, manteve conjunção carnal e praticou atos libidinosos (sexo anal) em desfavor da criança D.C.S. em sua residência no Povoado Jacaré, no município de Penalva-MA”, destaca a Policia Civil.
Segundo informações da Polícia Civil, as investigações apuraram que a vítima deu entrada no hospital de Monção, com dores abdominais e foi submetida a procedimento cirúrgico, em consequência da violência sexual.
“Consta nos autos que, após a infante sentir fortes dores abdominais, foi levada ao Hospital Geral na cidade de Monção, tendo sido constatado, após exames, que a criança apresentava ruptura himenal.
A infante foi submetida a procedimento cirúrgico (laparotomia-incisão em todo abdômen), tendo em vista a presença de secreções na região abdominal.
Após a denúncia pelo Conselho Tutelar de Monção, a Polícia Civil deu início as diligências típicas de polícia judiciária, como oitivas de testemunhas, assim como a requisição dos exames periciais pertinentes.
Sendo também solicitado ao judiciário a expedição do mandado de prisão que foi prontamente atendido pela Vara Única da Comarca de Penalva.
E, hoje (26), C.M.A. foi preso por policiais civis e interrogado, tendo sido encaminhado para o sistema penitenciário, local em que ficará a disposição da justiça”, conclui o relatório da Polícia Civil.